1.27.2007

GDSP 2-0 Canviais (Juvenis)

Os jovens do São Pedrense conseguiram uma moralizante vitória frente à equipa dos Canaviais por 2 a 0.
Esta vitória é justa pelo empenho, pelo esforço e pelo entusiasmo com que as jovens promessas encarnadas tem encarado este campeonato.
Apesar temporada não ser a desejada estes rapazes tem mostrado que o espirito de equipa e o desporto são de longe o mais importante.
Nunca estarão sós.

COMUNICADO

Eu como director deste grande clube, tenho que dar os parabéns a esta fabulosa equipa sénior, não só por o que deram em campo (segundo me disseram, que por motivos pessoais não estive presente), como pelo espírito de equipa que nós temos, quando digo nós estou também a incluir a grande direcção do clube, e os mais novos (os juvenis), que não é pelos resultados menos bons que vamos desligar deles, pelo contrário, nós direcção apoiáramo-los ainda mais para o crescimento do nosso futebol e do nosso clube, e quando digo isto não é para parecer bem aos nossos miúdos, é para lhes dar força para que eles não se sintam sozinhos, porque é neles que está o nosso próximo futebol, e é com eles que contaremos no futuro. A nossa equipa sénior está em festa e de parabéns, mas eu pessoalmente quero relembrar este não menos brilhante grupo que se têm mantido unido desde o primeiro jogo, e a prova disso é que não tivemos um único treino com menos de 16 elementos pertencentes à equipa, daí eu quero por este meio dar os parabéns às duas equipas.
Espero continuarmos assim por muito mais anos.
Parabéns Espanhol és um pequeno/grande capitão.

1.21.2007

G Desportivo S. Pedrense 5 - 0 Cabeça Carneiro

Já está. Estamos na 2ª fase.
Assumimos a vontade de ganhar, marcámos nos momentos-chave fomos eficazes, e marcámos 3 golos tornando o jogo fácil. Os três golos do Florival foram na verdade o melhor da primeira parte.
No segundo tempo Álvaro colocou em campo 5 jogadores mais frescos e com uma frente de ataque jovem e de grande qualidade técnica surgiram mais dois golos de bom futebol, Henrique e "Harry Potter" correram, trocaram a bola com qualidade e colocaram-na nos pés do então ponta-de-lança Miguel para finalizar.
A defesa e o meio-campo foram Grandes, destruiram o jogo ao adversário e construiram o jogo da sua equipa, mas no fundo foram Grandes porque jogaram como equipa e souberam resolver falhas conjuntas.
Há muito tempo que não viamos tantos espectadores em casa a apoiar o GDSP, o esforço é em parte também de agradecimento aos adeptos que mesmo depois dos resultados negativos nunca deixaram de estar presentes.
O GDSP vai assim assistir no Cadeirão aos jogos que Graça Divor e S. Domingos adiaram. Esperamos por vós.
Por curiosidade, na tarde em que o P. Cascalho fez 32 anos (3+2=5) o GDSP ganhou por 5 golos. Parabéns Capitão.

1.20.2007

DIA D é Amanhã

Amanhã às 15 horas do GDSPedrense decide a continuidade na prova.
A equipa de Cabeça de Carneiro, ultima classificada na serie B, vem ao campo Dr. Cosme Campos Calado cumprir calendário mas de certeza que vai querer ficar bem na fotografia e complicar as contas ao GDSP.
Ao São Pedrense pede-se apenas entrega, caso se entergue ao jogo o talento natural levará aos golos.
O prémio da vitória será especial para o Capitão, Paulo Cascalho é aniversariante no dia de amanhã.

1.17.2007

Vimieiro afastado do INATEL

"Tendo em conta as disposições dos Art.º 20 da Secção A do Regulamento Geral dos Campeonatos e Torneiros do Inatel, comunica-se que à entidade infractora (Sociedade Musical União Vimieirense), foi aplicada a pena de suspensão por um ano de actividade na respectiva disciplina desportiva."
Assim termina a notificação ao Vimieirense por ter utilizado jogadores não inscritos.
Fica o exemplo.

S. Domingos 1 - 0 GDSP

O São Pedrense foi derrotado pela 3ª vez esta época em Estremoz frente ao S. Domingos.
Para quem acredita que não há vitórias morais fica a certeza que o São Domingos é melhor equipa que o nosso São Pedrense.
Mas o campeonato é uma prova de regularidade e por isso fica a esperança que o ultimo jogo possa terminar com a vitória frente à equipa de Cabeça de Carneiro para terminar em 1º lugar no grupo.

1.09.2007

GDSPedrense vs Atlético

Os juvenis do Desportivo S. Pedrense tem jogo marcado para Sábado dia 13 às 15 horas, em casa com o Atlético, antes tem treino agendado para hoje 3ª feira e para 5ª feira.
Os jovens encarnados tem mais um jogo mas mostrar que tem orgulho no seu grupo de amigos e tudo farão para vencer esta partida frente a um adversário teóricamente mais forte, de forma a honrar a sua participação neste campeonato.
Os jogos desta jornada terão início às 15 horas e o calendário é o seguinte:

Portel vs SL Évora
Estrela vs Calipolense
Borbense vs Canaviais
GDSP vs Atlético
Terena vs União

1.07.2007

Graça Divor 0 - 0 GDS Pedrense

O Desportivo S. Pedrense chegou à Graça do Divor sabendo que o empate era suficiente para manter a vantagem no primeiro lugar do grupo B e foi o resultado que consegui arrancar naquele terreno dificil.
A nossa equipa soube segurar o jogo mesmo em alguns momentos mais complicados mantendo a frieza que caracteriza os campeões.
Valor o esforço conjunto, e o espirito de entre-ajuda para aspirar ser 1º no final das duas jornadas que faltam.

1.02.2007

Próximo Treino Equipa Sénior

O treino do qual sairá a convocatória para o importante jogo com a Graça do Divor é na próxima 5ª feira às 19:45.
António Álvaro tem opurtunidade de avaliar a preparação fisica dos atletas depois de duas semanas sem competir.
A ele cabe-lhe a tarefa que escolher o melhor 11 para defrontar um adversário bastante forte e que tem os mesmos objectivos que o São Pedrense, de certeza que estes dias de paragens permitiram avaliar calmamente as duas derrotas inacreditáveis em casa.
">

Resumo do Jogo