12.09.2007

E. Pardais 2 - 3 GDS Pedrense

O São Pedrense foi à aldeia de Pardais vencer num jogo cujo resultado não reflete o futebol que se jogou.
A maior parte do jogo desenvolveu-se no meio-campo onde as duas equipas se entregaram bastante na consquista da bola.
A equipa casa causou muitas dificuldades à nossa equipa, no entanto sem nunca causarem qualquer perigo para a baliza ontem defendida por Paulo Cristo que substituiu os ausentes Barbosa e Bruno.
Na segunda parte, o treinador A. Alvaro fez subir a equipa no terreno e isso fez com que a equipa conquistásse a bola mais cedo ganhando terreno ofensivo para causar mais perigo na baliza adversária.
Em consequencia disso, Kalú marca de cabeça na sequencia de um pontapé de canto, poucos minutos depois em novo pontapé de canto Fernando Botas marca ao segundo poste.
A equipa da casa marca de penalti pouco depois na sequencia de uma queda que o arbitro aproveitou para assinalar. Kalú faz de seguida o 3 - 1 numa jogada individual. Poucos minutos depois o arbitro voltou a equivocar-se num lançe em que a bola bate na cara do central F. Adrega para assinalar o penalti que deu o segundo golo a Pardais.

Titulares: Paulo, Ricardo, Botas, Adrega, Alemão (Casquinha), Fernando Botas, Cascalho, Daniel, Jorge, J. Dionisio, Kalú
">

Resumo do Jogo