12.07.2006

Consolidar a liderança em Monsaraz

O Desportivo S. Pedrense vai no próximo Domingo procurar consolidar a liderança frente ao G.C.D.F. Monsaraz, naquele que será o 2º jogo consecutivo fora de casa.
Os jogadores encarnados sabem que é obrigatório vencer para manter afastados do primeiro lugar os concorrentes mais directos, Graça Divor e S. Domingos.
Para o encontro o treinador tem em dúvida dois defesas, Ricardo Correia com lesão muscular contraída no último jogo, e Jorge que fez uma entorse no último treino.
O jogo que será de particular importância para o ponta-de-lança Nuno, o melhor marcador da equipa, que fará o último jogo antes de uma paragem de aproximadamente 4 semanas para intervenção cirúrgica, e por isso não vai querer deixar de se despedir sem marcar.
O S. Pedrense é actualmente a equipa com mais golos marcados na sua série (11), e a equipa com menos golos sofridos de entre as duas séries (3). Monsaraz é das equipas com menos golos marcados (6) mas é também das equipas com menos golos sofridos (5) ocupando o penúltimo lugar do grupo com 10 pontos.
Por todos estes motivos acreditamos sair vencedores de Monsaraz para continuar a ver tranquilamente o desenrolar das restantes partidas do grupo.
">

Resumo do Jogo