11.05.2007

GDSP 4-0 Stº Antº Baldio


Kalú é a nova estrela das águias e entra para a história do clube ao marcar o golo mais rápido do GDSP, 1 minuto de jogo foi suficiente para marcar um bonito golo de cabeça.
A história do jogo foi traçada pela jovem jogador que marcou passados 5 minutos o segundo golo incompreensivelmente anulado pelo arbitro da partida depois de o mesmo ter sido validado pelo árbitro assitente.

Determinado volta a marcar confirmando a veia goleadora.A partir do segundo golo a nossa equipa passou a gerir o jogo a seu belo prazer praticando um futebol de qualidade plenamente aprovado pela assitencia que se deslocou ao campo Dr. Cosme Campos Callado.
Na segunda parte Kalú volta a marcar com naturalidade, perante a qualidade do futebol encarnado.
Na parte final já com Jorge Correia, Nuno, Paulo Cristo e Eduardo Ribeiro em campo, Daniel beneficia da desconcentração do guarda-redes visitante para confirmar o quarto golo que se justicava pela qualidade do futebol praticado.
O resultado podia ainda ser mais dilatado caso o guarda-redes do Baldio não mostra-se aí então concentração ao defender o forte e colocado remate de fora da área de Eduardo Ribeiro.
A equipa visitante talvez não merecesse tão pesada derrota, mas foi incapaz de suster a organização das águias e o fenómeno Kalú.
A equipa dedica esta vitória e os golos ao nosso companheiro Pingas.
A ti amigo um forte abraço e volta depressa
">

Resumo do Jogo