5.12.2008

S Pedrense 2-1 Reliquias

Barbosa; Ricardo C, A. Botas, Paulo Murcela, Jaime, Daniel Nunes, Paulo Cascalho, Pedro, Fernando, Jorge, Daniel Machado - Casquinha, Miguel, Paulo Cristo, Beto, P. Lopes, Dinis, Zé Maria António Álvaro

A nossa equipa entrou em campo com personalidade decidida vencer o jogo, aos 10 minutos , Jó faz golo mas o arbitro anula por alegada falta sobre um defesa adversário. Na tendência natural do jogo Jó volta a atirar para a baliza e a fazer o 1º golo da partida. Durante a 1ª parte a superioridade da nossa equipa foi por demais evidente e o resultado podia ter sido bem mais tranquilizador, não fosse uma bola caprichosa que embate no posto num remate de Daniel Nunes.

A 2ª parte começou bem diferente, a equipa adversária entrou decidida a alterar o resultado e criou algumas jogadas de perigo, acabando por marcar o golo do empate.

Daí em diante a nossa equipa voltou a assumir o controlo do jogo e Daniel Nunes podia ter mais uma vez resolvido o jogo, quando isolado frente ao guarda-redes adversário lhe permitiu a defesa.

Mas o melhor momento do jogo ia passar novamente pelos pés do Jó, arrancou do meio-campo e tirou um cruzamento da linha de cabeceira para o 2º poste onde Daniel Machado aparecia para entrar de rompante e fulminar a baliza num forte remate de cabeça.

Os últimos minutos pareceram uma eternidade, nas bancadas os nossos adeptos, fantásticos, aguardavam, tal como os jogadores, pelo apito final.

Depois veio a festa! Martinho Piteira era a imagem de toda a família São Pedrense, de felicidade estampada no rosto era mais um entre os muitos adeptos que correram para o relvado para festejar a vitória que acabava de ser alcançada.
">

Resumo do Jogo