11.23.2008

S. Bento Ameixial 0-3 S. Pedrense

Finalmente encontramos o caminho...


Há terceira jornada do campeonato o S. Pedrense encontra o caminho das vitórias, num bom jogo de futebol e numa tarde espectacular para a prática desportiva.
Começamos muito bem este jogo, logo no inicio se percebeu que a azia que nós sentiamos teria que passar em S. Bento, e nos primeiros 10 minutos conseguimos marcar o primeiro golo através da marcação de um canto, Jorge Correia aproveita um resalto de bola parando a mesma no peito e remata para o fundo da baliza do S. Bento, estava aberto o caminho da vitória, passados poucos minutos José Dionisio com um exelente remate de fora da area envia a bola à trave, no resto da primeira parte recuamos um bocado no terreno e fazia-se sentir a falta de apoio dos nosso atacantes aos médios, Pingas rasga o musculo a terminar a primeira parte e entra Bruno para o seu lugar. Na inicio da segunda parte José Dionisio recuou um pouco e comecou-se a equilibrar mais o jogo, pena que tenha aguentado pouco tempo, o que obrigou o mister a colocar dois homens com outra frescura em campo, saiu José Gancho para a entrada de Fialho e José Dionisio para a entrada de Jaime Correia, o jogo mudou completamente a nosso favor, José Gancho já estava um pouco esgotado onde Fialho vinha mais fresco e a precionar mais na frente, o meio campo estava esgotado porque estavam só dois homens ,que com a entrada de Jaime para médio defensivo libertava mais o capitão Paulo e Luis Vieira que estava esgotadissimo, e foi ele que passados poucos minutos saíu para a entrada de Telmo Sequeira um jovem das escolas do S. Pedrense, que entrou para médio direito e Jorge Correia para o centro do terreno, Sequeira que teve uma entrada decisiva no jogo, que pela direita faz o cruzamento para a area Fialho não chega mas mais atrasado vinha o Tropa que faz um grande golo, era o segundo, o golo do descanso para nós, mas ainda houve tempo para mais uma arrancada do Sequeira pela direita cruzou e Fialho faz o terceiro.

Esperamos que este seja o inicio de uma série de vitórias.

Equipa do S. Pedrense: Barbosa, Ratinho, Alemão, Ricardo Correia, Pingas, Luis Vieira, Paulo Cascalho, Jorge Correia, Tropa, José Gancho e José Dionisio, entraram ainda Bruno Boieiro, Jaime Correia, Fialho e Telmo Sequeira, ficaram no banco José Maria, Miguel Cristo e António Ribeiro
">

Resumo do Jogo