12.08.2008

G.D.S. Pedrense 2-1 Monsaraz

Numa tarde muito chuvosa o G.D.S. Pedrense vence no seu terreno a equipa de Monsaraz.
Num inicio de jogo com muita chuva e com o terreno bastante molhado, muito provavelmente fizemos das melhores trocas de bola da época, e não foi por acaso que logo nos primeiros 20 minutos da primeira parte já venciamos por dois a zero, com José Dionisio em grande a fazer os dois golos do S. Pedrense, nos minutos seguintes aos golos Jorge Correia e Ricardo Magro(Tropa) aparecem uma vez cada um em frente ao guarda-redes com possibilidade de fazer golo, Tropa envia para fora e Jorge manda ao poste, logo de seguida ainda José Dionisio com possibilidade de fazer o terceiro mas quando remata para o golo aparece o defesa que corta a bola. Começamo-nos a agarrar à bola e começou a gerer-se alguma confusão, quase a terminar a primeira parte num lançe que era nosso, Alemão em mau entendimento com Ricardo Correia chuta a bola contra o colega e isola o ponta de lança do Monsaraz que ainda com sorte porque a bola pára na água e não chega ao guarda-redes, faz desta forma o golo e reduz a desvantagem.
Na segunda parte entramos ainda com uma enorme vontade de aumentar a vantagem, mas a equipa de Monsaraz, começou a subir no terreno com muitos homens na frente de ataque à procura do golo do empate, e aí nós fomos obrigados a recuar para segurar a vantagem, não arriscando muito porque o desgaste dos nossos médios já era muito, e não podiamos deixar escapar os três pontos, o que tornou o jogo não muito bonito também pelo mau estado do terreno.

Equipa do S. Pedrense: Barbosa, Rato, Alemão, Ricardo Correia e Pingas, Jaime Correia, Paulo Cascalho(C), Jorge Correia, Ricardo Magro, Braitner e José Dionisio.
Treinador: António Manuel Álvaro
Entrou Fialho para o lugar de Jorge Correia, Sequeira para o lugar de Ricardo Magro, Miguel Cristo para o lugar de Braitner e António Ribeiro para o lugar de José Dionisio.
Não chegaram a entrar neste jogo: Bruno Boieiro e Mário Santinhos.
">

Resumo do Jogo