1.11.2009

G.D-S. Pedrense 3-2 Stº Ant. Baldios


Num jogo em que a equipa da casa foi sempre superior aos forasteiros, estivemos a vencer por três a zero, e acabamos 3-2.

Na primeira parte o S. Pedrense faz o 1-0 por Fialho, numa grande colocação de Jaime Correia onde a bola sobrevoa toda a defesa e nas costas aparece Fialho que faz o primeiro, com o jogo bastante controlado, os adversários só em alguns lances em profundidade chegavam, mas a bola não saía da defesa dos Baldios e sem grande admiração num canto muito bem batido por José Dionísio, Paulo Lopes faz o desvio de cabeça para o 2-0.

Na segunda parte não se alterou a tendência, e em mais um canto em que houve alguma confusão dentro da área, aparece Fernando Lourenço e de cabeça faz o terceiro, depois com as substituições o jogo mudou e os Baldios subiram no terreno e ainda chegaram ao 3-2, resultado que já nos estava a assustar, Paulo Murcela teve tempo ainda para falhar uma grande penalidade.


Equipa: Barbosa, Paulo Lopes, Paulo Murcela, Ricardo Correia, Ricardo Pereira, Paulo Cascalho(C), Jorge Correia, Jaime Correia, Fernando Lourenço, Fialho e José Dionísio.
Entraram ainda: Telmo Sequeira, Mário, Bruno e Frederico
Ficaram no Banco: José Maria, Beto e António Ribeiro
Treinador: António Manuel Álvaro
">

Resumo do Jogo