2.16.2009

Machedense 2 - 1 S. Pedrense

Uma primeira parte em que dominamos na totalidade, onde o Machedense só em lançes de contra ataque criava perigo, tivemos o controle do jogo e a prova disso foi que assim que num canto o Machedense faz o um zero, logo no minuto seguinte Sequeira que já tinha ameaçado por várias vezes tira um coelho da cartola e faz um golão, no lado esquerdo ao bico da área faz um chapéu de grande qualidade ao guarda redes que se estendeu ao máximo mas a colocação foi tanta que nem com a ponta dos dedos lhe chegou, e logo minutos depois num canto a nosso favor a bola ressalta e Jorge Correia manda a trave da equipa adeversária.

Na segunda parte o jogo mudou o Machedense acertou as marcações do meio campo, e dominaram toda a segunda parte, mas praticamente sem criarem perigo, e só num livre á entrada da área em que o marcador remata contra a barreira e desvia a trajectória, trajectória essa que Barbosa tinha perfeitamente dominada, e assim ainda se esticou para o lado contrário mas sem conseguir chegar, ainda tentamos por várias vezes chegar ao golo mas sem conseguirmos.
Parabéns há equipa de Nª Sª Machede pela vitória, também ao Sr. Árbitro pela exelente actuação que teve e por fim há nossa equipa pela atitude que teve em todo o jogo.
Estamos em terceiro lugar mas há que levantar a cabeça e pensar já no próximo jogo, para que possamos recuperar o segundo já na próxima semana.

Equipa: Barbosa, Frederico Campos, Paulo Murcela, Ricardo Correia, Bruno Boeiro, Jaime Correia(C), Jorge Correia, Ricardo Magro, Telmo Sequeira. Paulo Lopes e José Joaquim
Entraram ainda: Miguel Cristo e Mário Santinho
Ficaram no banco: Roberto Álvaro
Treinador: António Manuel Álvaro
">

Resumo do Jogo